A melhor forma de organizar um quarto

Um ambiente muito bem aconchegante, pois é assim que deve ser um quarto, seja ele de casal, de solteiro ou até mesmo um quarto infantil A modernidade e luxo pode até ser importante para alguns , mas não é algo fundamental. Cores opostas foram a escolha da arquiteta paulista Clélia Regina Angelo no quartode uma adolescente para criar uma harmonia complementar. A base branca me permitiu aplicar um amarelo-esverdeado cor teatro de fantoches, da Suvinil em uma das paredes, contrastando com violeta da colcha”, explica Regina. Ainda que um tom intenso não seja adequado a um local de relaxamento, por estar reservado à parede atrás da cama, é pouco visto. E a madeira de espécie escura quebra a cor vibrante.

As cores são outro fator importante. ideal é utilizar tonalidades neutras para ter mais liberdade e abusar um pouco no restante da decoração. Para aqueles que gostam de arriscar, laranja e azul turquesa estão em alta”, explica Vanessa. Outra saída, se a ideia é ser rápido e sujar pouco ambiente, é utilizar papel de parede, muito em alta na decoração nos últimos tempos.

Depois de cinco horas de viagem, ônibus parou numa ci-dade, várias pessoas entraram e outras saíram; uma garota entrou e pediu para se sentar junto de mim. Como eu estava sem acompanhante aceitei, e não havia como não aceitar uma vez que ela era linda; perguntei seu nome ela respondeu que se chamava (imagine quem?) exatamente Juliana. Eu disse que se chamava Icaas e que estava indo para uma cidade que, por ironia do destino, era a mesma, que a dela. Nós conversamos muito, sobre várias coisas.



quarto casal pequeno,quarto casal modulado,quarto casal pequeno planejado,quarto casal moderno,quarto casal apartamento pequeno,quarto casal cinza,quarto casal branco,quarto casal com papel de parede,quarto casal decorado simples,quarto casal azul,quarto casal com berço,quarto casal grande,quarto casal todo branco o devo usar,quarto casal simples e bonito,quarto casal decoração com toque romântico,quarto casal pequeno modulado,casal quartos separados,quarto casal planejado pequenos espaços,quarto casal pequeno bem decorado,quarto casal com closet e suite,quarto casal modulado completo,quarto casal cores,quarto casal decorado barato,quarto casal planejado para apartamento pequeno

Em um quarto de casal pequeno, cada centímetro deve ser aproveitado. E você já pensou em como espaço para abertura de uma porta pode significar um grande desperdício? Então, escolha um guarda-roupa com porta de correr e, se possível, prefira esse recurso também na porta do banheiro da suíte ou da varanda.

Um ambiente mais intimista é favorecido pelo uso da iluminação indireta. Se essa for sua opção, tome cuidado com rebaixamento do teto, para não achatar cômodo, tornando- claustrofóbico. Arandelas instaladas na cabeceira proporcionam uma boa luz indireta e ainda fazem as vezes de abajur. Mas, caso você prefira usar luminárias, escolha as mais finas e altas, e instale-as nos cantos do quarto. Isso vai trazer um efeito de alongamento ao ambiente.

Aqui nesta decoração também foi usado um painel com espelhos nas laterais, criados mudos em material transparente bem modernos e bambus naturais para decorar na frente dos espelhos, um banco nos pés da cama, televisão embutida na parede e prateleiras para decorações.quarto casal pequeno,quarto casal modulado,quarto casal pequeno planejado,quarto casal moderno,quarto casal apartamento pequeno,quarto casal cinza,quarto casal branco,quarto casal com papel de parede,quarto casal decorado simples,quarto casal azul,quarto casal com berço,quarto casal grande,quarto casal todo branco o devo usar,quarto casal simples e bonito,quarto casal decoração com toque romântico,quarto casal pequeno modulado,casal quartos separados,quarto casal planejado pequenos espaços,quarto casal pequeno bem decorado,quarto casal com closet e suite,quarto casal modulado completo,quarto casal cores,quarto casal decorado barato,quarto casal planejado para apartamento pequeno

As arquitetas Éllen Cavalcante e Paula Ferraz, de São Paulo, criaram este projeto para acomodar bebê recém-chegado no quarto do irmão mais velho, sem que este fique em segundo plano. A grande sacada está nas paredes, permitindo que a decoração acompanhe crescimento da dupla. Na parede do garoto, círculos de tecidos mesclam estampas e nuances de azul, amarelo e verde. No canto da menina, listras de larguras diferentes, com toques cor-de-rosa, suavizam conjunto. A mesa baixa com uma cadeira de design serve na hora de brincar e de desenhar. Nichos e prateleiras abrigam os pertences dos irmãos e caixas de MDF com diferentes estampas, empilhadas aos pés da cama do garoto, guardam bonecos e bolas. Para simplificar a limpeza, foi usado piso laminado (cor Álamo, da linha Essense Liso, da Fademac).E não há tapete, para evitar escorregões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *